quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vestido Longo !


Basta dar uma "olhadinha" em algumas vitrines para perceber que o vestido longo veio com tudo e está presente em praticamente todas as coleções para a primavera/verão!

E além de lindos, os longos são femininos, charmosos e chiques! Separei alguns modelos e estilos diferentes para mostrar para vocês!

longo1 Vestido Longo

Os modelos e estampas são bem variados, para agradar todos os estilos e personalidades! Qualquer mulher pode usar vestido longo, porém as baixinhas devem tomar cuidado para não ficar desproporcional. O salto é um grande "amigo" para as baixinhas, evitem os modelos com decote tomara que caia e prefira os com decote em "V".

Esse modelo não favorece muito quem está com "uns quilinhos a mais, mas isso não quer dizer que elas não podem usar, basta escolher o modelo certo, evite cores chamativas ou com muitas estampas, aposte no decote em "V" e deixe a cintura marcada!

Que tipo de calçado combina com vestido longo?? Como usar vestido longo!?!?

longo2 Vestido Longo

Da para variar bastante e brincar com os longos, você pode apostar nas sapatilhas, rasteirinhas, chinelinhos e anabela. Fique longe dos calçados de salto alto e fino como o scarpin!


longo7 Vestido Longo

Algumas mulheres ainda "torcem o nariz" para o vestido longo, porém depois de vê-lo no corpo a história muda, pois além de lindos e confortáveis, eles deixam a mulher ainda mais bonita!

longo3 Vestido Longo

longo4 Vestido Longo

longo5 Vestido Longo

longo6 Vestido Longo

Os modelos mais simples ganham vida com acessórios poderosos!!

LONGO8 Vestido Longo

A moda está ai para todas, e com a febre que está o vestido longo, vocês encontram modelos lindos em diversas lojas como: C&ARennerMarisaEquusMOBLe Lis Blanc, entre outras.

Escolha um modelo que favoreça o seu estilo e corpo, e aproveite a primavera/verão linda e sem passar calor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário