quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pantalonas !

Verão combina com……Tanta coisa, né?!

Mas quando o assunto gira em torno das roupas, garanto que a maioria opta por peças leves e fluidas, que não ficam agarrando no corpo e ao mesmo tempo te deixam com um visual moderno e feminino.

Apesar da maioria das brasileiras ainda gostar de roupas mais ajustadas, que evidenciam o corpo, eu acredito que sensualidade não tem, necessariamente, a ver com exposição, e sim com atitude.


Nesse caso, o modelo de calças pantalona é um pouco polêmico. Primeiro por deixar o look um pouco mais formal (mas aqui vamos ver opções de que tudo depende da maneira que você usa para tornar a peça mais esportiva), segundo por não evidenciar as formas do corpo, e terceiro pela dúvida de como usar.

pantalona2 Pantalonas!

Eu aposto sempre nas diferenças. Se a calça é mais solta, escolha a parte de cima mais seca, assim o balanço fica melhor.


pantalona3 Pantalonas!

As pantalonas de hoje têm a perna bem larga, e quando estamos paradas nos dá até a impressão de saia longa…

Cuidado com as com muito volume no quadril, se você tem mais largo, peças mais retas também têm um efeito bem legal. As com texturas e estampas podem ser usadas tranquilamente pelas magrinhas. Já as mais gordinhas devem tomar cuidado em dobro com a proporção, e escolher materiais mais pesados, cores escuras e tops que marquem a cintura ou evidenciem outra parte do corpo.

pantalona4 Pantalonas!

pantalona5 Pantalonas!

Vocês gostam da pantalona??? Usariam em qual ocasião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário